quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Encerramento do Mês OUTUBRO


Nesse mês que passou, utilizamos o valor ESCOLHAS E RESPONSABILIDADES e as aulas dominicais falavam quase todas sobre saúde do corpo, as escolhas que precisamos fazer para ter um corpo saudável. Então para encerramos o mês com chave de ouro tivemos DUASs grandes atividades.
No 4°sábado de cada mês os jovens são responsáveis pela limpeza da capela e dessa vez fizemos um banquete pra eles. As moças aprenderam como cuidar do corpo, tanto fisicamente como espiritualmente e como lanche fizemos vários tipos de saladas, os rapazes fizeram um churrasco o que complementou o almoço. Infelizmente estávamos tão empolgadas em aprender e fazer as coisas que esquecemos de tirar fotos.... :(
A outra atividade foi sobre o cuidado com o corpo fisicamente, mais precisamente sobre beleza, o que cada um vê de melhor em nós. Acabei descobrindo que acham meus olhos bonitos, algo que nunca imaginei! hehehe. E depois fizemos maquiagem, cabelo e unhas, elas ficaram maravilhosas. Aproveitamos que a noite havia um Baile promovido pela Estaca para mostrar a nossa Beleza. E vejam só se elas não arrasaram???????
Detalhe: A maquiadora oficial fui euzinha....hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.