quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ERRATA

Gente, estou ak para corrigir um erro nas aulas, na AULA 43 eu coloquei uma indicação da pág. 06 como o JOGO DO TABULEIRO, só que por descuido meu esqueci de colocar o Jogo, então pra quem pegou esse arquivo estou disponibilizando ak o jogo, as regras e as cartas, para q não tenham q baixar tudo de novo, eu separei os arquivos. Para akelas q já deram essa aula podem utilizar esse recurso em uma mutual, vai ser bem divertido! Mil desculpas mesmo e fica ak um alerta tb..se ocorrer outro erro por favor entrem em contato logo pois assim posso corrigir, espero não acontecer de novo, terei mais cuidado.
Bjos

Ak está o arquivo do jogo e regras

Ak está o arquivo das cartas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.