quinta-feira, 12 de novembro de 2009

SUMIÇO!!!

Depois de algum tempo sem postar nada e nem a aula, estou de volta. Estava as voltas com o Niver de 07 aninhos da minha princesinha Brenda Aymée e tb tive q dar atenção a minha mamis que veio do Sul nos visitar ak na Ilha da Magia, é claro q isso não é motivo pra abandonar o blog, isso ainda me dava mais animo pra preparar tudo, mas infelismente o meu computador pegou virus e não foi só um...ele ficou infectado mesmo e ai ficou dificil. Mas agora o problema foi resolvido e estou a todo vapor.
A aula 43 já está nos downloads e a 44 vem vindo, juntamente com postagens atrasadas...vou colocando tudo aos poucos senão o computador dá pane ak...hehehehe
Bjos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.