domingo, 10 de julho de 2011

{{ FREEBIE KIT JUNINO }}

OI!

EU ADOOOORO scrap, faço muito de papel, e quando surgiu o scrap digital então cai na graça dele. Essa semana aqui foi a das Festas JULINAS, na escola da minha filha e tb na Igreja, e adoro mostrar as fotos como scrap, e tentando achar na net uns FREEBIES de caipiras encontrei esses e o que é bom...são GRÁTIS...EBA.

Bom aqui umas fotinhas da caipirada com o Freebie KIT JUNINO, uma graça não é?!


{ FESTA DA ESCOLA }

Olha só a familia reunida!!!

Olha as caipirinhas ai, e a Sophia tentando comer o pinhão em uma hora que eu estava distraida. kkk

{FESTA NA IGREJA }

Prontinhos para a festança!!!
Mamãe devidamente trajada para acompanhar os pimpolhos.

A esquerda os meus dançarinos favoritos. E a direita os momentos de poses!!

Olha só essa foto, peguei no exato momento em que o Erick se estabacava no chão, adorei a foto, na hora larguei tudo que tinha mão para atender ele, e advinhem o que ele fez, levantou sorrindo e saiu correndo de novo...nós mães nos preocupamos!!!!


OS FREEBIES peguei nesse site fofo CRIANDO KITS
Vale a pena conferir, eu adorei o blog, e tem cada kit lindo.
Esses kit podem aproveitar para as lembrancinhas e para preparação das aulas das moças. Eu como adoro um cute cute já fiquei empolgada.

ESPERO QUE APROVEITEM O BLOG.

COMENTEM POR FAVOR!

BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.