domingo, 10 de julho de 2011

UM NOME E UMA BÊNÇÃO {Bênção de Nome}

Bênção de Nome de Bebê

Bênção da Sophia... ocorrida dia 03 de Julho de 2011


Essa gatinha ai em cima é a SOPHIA em seu glorioso traje para sua Bênção de Nome.

Rapidamente vou explicar sobre o significado desse dia maravilhoso para um bebê e sua família.

Uma vez que um bebê nasce, sendo esse filho(a) de pais membros da Igreja SUD, é lhe dado um {Nome e uma Bênção} . Isso acontece geralmente no 1° domingo de cada mês (chamamos de Reunião de Testemunho). A bênção é dada pelo pai ou outro homem convidado se caso o pai não for membro ou não tiver o sacerdócio.

O bebê ou a criança é levada nos braços de quem irá dar a Benção até a frente da congregação e esse apresenta ela dizendo seu nome a todos da Igreja e lhe da uma Benção, podem ser convidado outros homens tb para participarem. Esses foram um círculo onde a criança fica no meio e no colo de quem irá dar a Bênção. Todos que forem participar da Bênção devem ser portadores do Sacerdócio de Melquisedeque e homens dignos. É algo maravilhoso e único para cada um, lembro-me das bênçãos dadas aos outros dois meus filhos (Brenda e Erick).

Quando isso acontece a criança passa a ter seu nome nos registros da Igreja e assim se torna oficialmente membro.

Foi um dia muito especial e eu como mãe chorei como nunca, e ainda tive a oportunidade de compartilhar meu testemunho desse dia tão especial.

Ela esta linda e recebeu muitos elogios. GOSTARAM DO VESTIDO? Pois é, acreditem fui eu quem fiz com ajuda de uma amiga e muitas buscas na internet, eu coloquei no meu Blog Pessoal o {TUTORIAL} do VESTIDO, TOQUINHA e do SAPATINHO, para quem quiser copiar é só ir lá pegar.

Espero ter esclarecido um pouco essa maravilhosa Bênção.

Aqui minha prole reunida no dia da Bênção!


BJKAS

5 comentários:

  1. Parabens, pela benção de sua bebe. e tbm achei linda a gravura do quadro atras de vcs. é da capela ou de sua casa?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Magna. O quadro é da Capela, eu adoro ele, e quem pintou foi uma irmã da Ala muito talentosa chamada Levita, na verdade o quadro é a família dela, o filho, nora e netas, eu quero um assim pra minha familia tb. Não sei se vc viu, mas o quadro que aparece no tutorial do vestido tb foi ela quem pintou, só que é um quadro com o símbolo das moças, e esse é meu, esta na minha sala. Continue acompanhando o blog.BJS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela resposta e se possível se vc tiver o contato dessa irmã pode me fornecer, pois é sempre bom ter esses contatos e quem sabe um dia eu precise rsrsr. bjos.

    ResponderExcluir
  4. Magna me manda teu e-mail e eu te passo o contato dela ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi meu email, magna.negreiros@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.