quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LIVRO DE ATIVIDADES PARA PRIMÁRIA {1ª Semana Janeiro}


Mesmo nós líderes das moças ou de outra organização, temos filhos e precisamos de atividades para eles.
A minha dificuldade é sempre na Sacramental, onde é mais demorada e geralmente as crianças não gostam e ficam impacientes de escutar os discursantes, na verdade nem entendem o que eles dizem no púlpito, então a tarefa da minha filhota mais velha de 9 anos antes de sair de casa se armar para a batalha com lápis e papéis para ela e o Erick de 2 aninhos, ainda tem a Sophia mas essa ainda não precisa tem apenas 11 meses.

Então achei no blog da Primária SUD online um livrinho fofo de atividades para sacramental, esse Blog é ótimo para líderes da Primária (podem indicar esse blog) lá tem várias informações para líderes da Primária.

Não é fofo o livro? Ele é pequeno, justamente para uso no tempo da Sacramental, e terá 1 para cada semana. Esse é para a 1ª semana de Janeiro.


Os créditos são na verdade do Blog SUDICES, muito bom tb.

Espero que tenham gostado da idéia e aproveitem.

Bjks

2 comentários:

  1. Rosani,
    Eu já copiei o meu e amei a ideia!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia do livro de atividades estou usando com a minha filha de 5 anos durante a sacramental.


    parabéns pela idéia.
    Kris

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.