terça-feira, 13 de março de 2012

CARTÃO VALORES DAS PRINCESAS {Progresso Pessoal}

Finalmente eu consegui recuperar os arquivos perdidos do meu computador, infelizmente alguns não, mas como tenho cópia impressa só vou ter o trabalho de digitar e refazer de novo.

E pra quem BUSCOU os Cartões Valores das Princesas para o progresso pessoal e não tava encontrando eu disponibilizei eles novamente para download.

É só clicar na LINK ABAIXO para fazer o Donwload dos cartões; e para quem ainda não conhece esse cartãozinho fofo (pelo menos eu acho) segue esse LINK para instruções de como utilizá-lo.

Arquivo pra download:

Valores_Princesas.zip


BJKS no coração!


2 comentários:

  1. Olá Rosani, adorei os seus cartazes das princesas e gostaria de fazer uma montagem de um album para uma amiga que esta na missão, já procurei e não consigo achar as imagens das princesas com essas cores de vestido, teria como você me passar somente as imagens delas? Se sim, meu email é: alinepsvasconcellos@live.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline desculpa a demora em responder, mas tava doente e marido com cirurgia no joelho...infelizmente não tenho mais os arquivos, eles estavam no meu Notebook que queimou. As imagens na verdade foram tiradas da internet e tb de um album de figurinhas que minha filha tinha das princesas.
      Desculpa mesmo não poder te ajudar flor!
      bjs

      Excluir

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.