terça-feira, 23 de outubro de 2012

ENCONTRINHO DE BLOGS!!!




Essa postagem já era pra ter saído faz tempo mas acabei me enrolando e não postei, mas como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca".

Esse foi um encontro muito legal que aconteceu entre os Blogs Moça Virtuosa {Rosani - quem vos fala escreve} e As tontas vão ao Céu {Michele}.

Esse encontro não foi planejado, foi ao acaso mesmo.

{HISTÓRINHA}

        O blog da Michele o As tontas vão ao céu é uma graça e muito fofo e sempre tô de olho nele. Uma bela tarde entrei no blog e vejo a foto da Ponte Hercílio Luz  (ponto turístico aqui de Floripa), pensei, OPA sobre o que ela está falando nesse post? Descobri que ela viria visitar a querida capital aqui.

        Prontamente enviei um recadinho pra ela dizendo que se ela viesse para os lados de Ingleses (Praia do Norte da Ilha) era pra avisar que a gente podia se encontrar. (Pensamento negativo: provavelmente ela ficará no centro e nem virá a Ingleses, aqui é longe mesmo, mas se ela vier a Floripa eu dou um jeito de ir vê-la, afinal é mais fácil pra mim que conheço aqui do que pra ela se deslocar).

        A resposta da Michele foi uma alegria pra mim, ela disse que viria justamente pra Ingleses.Então marcamos de nos encontrarmos no Domingo na minha Ala a Ala Ingles, dei instruções a ela que ficaria na Sociedade de Socorro e que era a Líder de Atividades da Organização e que provavelmente ela me viria, pois no meu Blog tem também minha foto, ela só precisava procurar esse rostinho lindo (pensamento meu....,kkkkkkkk)

        A questão é que a Michele não tem foto no blog dela, e ai pensei..como vou reconhece-la?
        
        Então vocês respondem: "Ora, é só ver quem diferente chegou a ala, fácil né?"

        Lóóóóóóóóóóóóógico que não, pra terem uma ideia aqui todos os domingos tem pessoas diferentes, é Praia né galera, o pessoal vem passar o final de semana, férias, folguinha. A única coisa que sabia era o nome dela. Minha estratégia - esperar ela me reconhecer...kkkkkkkk e cuidar atentamente durante a aula as "mulheres"..kkk.

        E fui o que fiz, fiquei só na butuca pra todas as mulheres diferentes (que não eram da Ala), olhava pra uma, olhava pra outra, e pensava será que é essa ou é aquela, mas teve uma que fiquei de olho mais, tava bem desconfiada de ser ela.. e não é que acertei? No final da aula a gente se olhou e perguntou o nome uma da outra, tipo: tu é a Rosani? e tu é a Michele?  kkkkk

        E assim foi nosso encontrinho!! Pena que foi muito rápido e a gente nem conseguiu falar muito né Michele?
        
        Mas da próxima vez que vier, a gente vai almoçar juntas ou jantar e bater muito papo.








Impressão da Michele: uma fofa, querida, sorridente e alegre, me mostrou ser alto astral e muito dedicada ao que faz, quem já conhece o Blog dela sabe as coisas fofas e lindas que ela posta lá..e faz isso pra todas as Organizações da Igreja.


Michele amei conhecer você, de coração, espero que volte ano que vem pra gente fazer um Encontrão.


Bjks

8 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuu que legaaaaaal que vc voltou, eu amooooooooo suas coisinhas!!!!!!!
    Realmente a Mi é uma lindinha, já a conhecí pessoalmente e ela realmente é um amor, que bom que vocês se encontraram, deve ter sido ultra mega especial!!!!!!
    Ameeeeeeeeeeeeei você voltar!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor tb é reciproco...adoro tuas coisas viu..pois é amiga, voltei pra ficar, assim espero...kkkk E o encontro foi muito legal mesmo..kkk
      Brigadão e bjks!

      Excluir
  2. Nossa que legal! Que encontro maravilhoso.....Amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosani,
    Pois é, eu não sou muito chegada a colocar fotos minhas no blog, só quando indico alguma site de montagem de fotos. O que não faço a um bom tempo...
    Mas eu também amei de conhecer!!!!
    Quando meu marido falou que iriamos para Florianópolis eu perguntei pra ele se podiamos ir para os Ingleses para que eu pudesse te conhecer, ele olhou um pouco torto, acho que pensou que vc iria me largar lá sozinha.
    Eu amei te conhecer pessoalmente, vc é uma pessoa maravilhosa!!!
    Estarei indo novamente pra Santa Catarina agora em novembro porque será o casamento da filha de um casal que sempre nos hospeda quando vamos a cidade deles.
    Meu marido ainda não sabe qual vai ser a programação, mas quando ele decidir eu te aviso!!!
    Pois dessa vez iremos apenas nós dois com nossa filha e vamos com bem menos dinheiro, já que acabamos tendo um gasto a mais esse mês. Mas vou ver com ele, se podemos pelo menos passar um dia aí pra nos vermos novamente!!!
    Super obrigada por mesmo diante a situação (mudança e seus filhos doentes) vc ter ido me ver!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom! Vou esperar tu me avisar então e assim posso me programar bem por aqui pra te receber! bjs

      Excluir
  4. Ai que chiqueeee, ameiii o encontrinho de vcs ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.